Olá meus queridos amigos.

Quem gosta de mistério, suspense, com pitadas de terror, não pode deixar de ler o livro Homem de Giz da autora C.J. Tudor.

Durante todo o livro, a autora intercala a vida nos anos 80 e a vida no presente do ano de 2016, fazendo com que lê, possa acompanhar uma narrativa de um garoto de 11 anos e o mesmo na fase adulta, cheio dos seus medos, marcas e temores.

Quando crianças, Ed e seus amigos inventaram um código para se comunicarem utilizando giz, que Gav havia ganhado em seu aniversário. Mas de repente, acidentes estranhos começam a ocorrer na pequena cidade e próximo aos corpos sempre um homem de giz é encontrado desenhado, até que algumas pistas desenhadas com Giz levam o grupo de amigos a um corpo totalmente desmembrado.

Um livro que você não vai querer deixar de ler enquanto não chegar ao fim.

Boa leitura e depois me contem o que acharam.

Um abraço grande a todos e que este Natal possamos lembrar que o nascimento de Cristo é o símbolo da esperança. A esperança que dias melhores virão com certeza. 

E pegando as palavras da Raissa, personagem do 8 Círculos: E que junto com a esperança, venha a fé, a força e a coragem.

Muita paz a todos.

MorganaSarro